Grupo União Rubro-Negro se reuniu nesta sexta-feira (16), na Zona Sul do Rio de Janeiro


Por: Leo José e Pedro Paulo Catonho

Ano de eleição no Flamengo. Período para planejamento, estratégia, discussões de possíveis alianças e mais. Um dos grupos que pode se candidatar ao pleito é o União Rubro-Negro, que organizou uma reunião nesta sexta-feira (16) para debater planos para a votação do fim do ano. No evento, realizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ídolo Petkovic participou das conversas.

A ida do ex-jogador, no entanto, não foi acompanhada de algum convite ou combinado para participação em gestão. A presença de Petkovic, afinal, foi apenas de forma recreativa, segundo relatos para a reportagem do Coluna do Fla. Assim sendo, vices da atual gestão do Flamengo e membros da diretoria da URN conversaram sobre planos políticos e pautas acerca do Fla atual.

QUEM ESTEVE NO EVENTO:

CACAU COTTA
Diretor de Relações Externas e membro da Diretoria URN

MAURICIO GOMES DE MATTOS
Vice de Consulados e Embaixadas

RODRIGO DUNSHEE
Vice Geral e Jurídico

MARCELO CONTE
Vice Chefia de Gabinete do Presidente

PETKOVIC
Ex-jogador

JOSÉ ANTÔNIO
Presidente da URN

FERNANDO SHIMAN
Marido da ex-presidente Patrícia Amorim

REINALDO RAYOL e JOSÉ CARLOS
Membros da Diretoria URN

ELEIÇÕES NO FLAMENGO

Presente na reunião desta sexta-feira (16), Rodrigo Dunshee é um dos possíveis candidatos do grupo. Além disso, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, presidente do Conselho de Administração, é outro postulante. Os aliados de Rodolfo Landim estão sendo estudados internamente, com pesquisas, para definição de quem será lançado para a corrida eleitoral.

A tendência que o principal adversário venha do grupo liderado por Eduardo Bandeira de Mello. O presidente do Flamengo no período entre 2013-2018 não definiu, porém, quem será o candidato escolhido. Além disso, o próprio ex-mandatário não descarta concorrer novamente,.

TRANQUILIDADE NOS GRAMADOS

Enquanto a política do Flamengo não para de aquecer, dentro de campo o time vive tranquilidade. Afinal, líder do Campeonato Carioca, o Mengão joga apenas na terça-feira (20), contra o Boavista, pela nona rodada. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *