Diretamente do estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), Guarani e São Paulo disputam mais um jogo do Campeonato Paulista. Na tela da RECORD, o torcedor acompanha a partida, com exclusividade, neste domingo (25), a partir das 17h45. 

Além da narração animada nas plataformas digitais R7.com e PlayPlus, o público ainda conta com duas atrações imperdíveis. Trinta minutos antes da bola rolar em campo, começa o Pré-Jogão e, logo depois do último lance, tem Pós-João! 

Já nas telonas de casa, o torcedor acompanha a disputa com a voz de Lucas Pereira e apresentação de Bruno Laurence. Ainda, os imperdíveis comentários de Walter Casagrande e Sálvio Spinola também estarão presentes. E tanto no campo, como na torcida, o time de peso da emissora se faz presente: Janice de Castro, Bruno Piccinato e Márcio Canuto mostram todas as emoções de pertinho e ao vivo. 

No digital, Sílvio Luiz, Bola e Carioca estão convocados para uma transmissão prá lá de animada. Além deles, estão escalados Zé Luiz, que comanda o pré e Pós-Jogão, e Cosme Rímoli, para analisar e comentar a partida. 

Fique ligado no Paulistão 2024! Acompanhe as emoções de Guarani e São Paulo neste domingo (25), a partir das 17h45, na tela RECORD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *