Cássio com camisa do Corinthians

Após viver um péssimo início de temporada, a equipe do Corinthians começa o seu processo de recuperação no Campeonato Paulista. Desde a demissão de Mano Menezes, que acumulava quatro derrotas seguidas, e a chegada de António Oliveira no comando fez com que o time não sofresse mais derrotas pelo Paulistão.

Agora, a equipe vira suas atenções para a Copa do Brasil. Na noite de hoje (22), no estado do Paraná, o Timão irá entrar em campo pela primeira fase da competição, contra o Cianorte. Por jogar fora de seus domínios, os paulistas podem empatar para sacramentar a classificação. O time titular tem o desfalque de Cássio, com uma lesão no quadril. Porém, se depender dos torcedores, ele não volta mais para o elenco titular.

Questionado pela torcida, Cássio pode ir para a reserva no Corinthians

Contratado em 2012, o goleiro Cássio marcou o seu nome na história do clube paulista. Os principais títulos nessa sua passagem foram a Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos no mesmo ano de sua chegada. Porém, nos últimos anos, ele começou a ser questionado sobre a sua sequência como titular. Em 2024, as críticas aumentaram de uma forma inimaginável. Muitos pedem que ele vá para reserva.

Com a lesão no quadril, Carlos Miguel irá assumir o posto de goleiro titular do Timão. O jovem deve ficar pelo menos dois jogos nesta posição principal, onde pode aumentar por conta da lesão de Cássio. Porém, a torcida se movimenta para pedir que Carlos assuma o posto de titular, mesmo com o retorno do lendário goleiro. A depender do desepenho nos próximos jogos, Carlos Miguel deverá convencer António Oliveira a se tornar o principal jogador da posição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *