O ciclo de Carlos Miguel como goleiro titular do Corinthians durou apenas oito partidas. Ele não atuará mais pelo clube paulista, garantiu, neste domingo (23), o técnico António Oliveira. Veja abaixo:
Carlos Miguel tem negociações avançadas com o Nottingham Forest, da Inglaterra, que vai pagar 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) para tirá-lo do Corinthians. O valor é a multa rescisória completa do goleiro.
“Só está aqui no clube quem quer”
Inicialmente, o técnico português contava com o arqueiro, que herdou a posição de titular do ídolo Cássio, até que a venda fosse sacramentada. Porém, já no empate com o Athletico-PR, neste domingo, Matheus Donelli foi o titular no gol corintiano.
Na entrevista coletiva após o jogo, além de comunicar que não vai mais escalar Carlos Miguel, António Oliveira ainda alfinetou o goleiro de 25 anos.
Só está aqui no clube quem quer, quem o faz de uma forma apaixonada e quem está comprometido, porque este não é um clube qualquer. É sonho de muita gente poder representar um dos maiores clubes do mundo. Portanto, nesta perspectiva, digo que incomodou, incomoda, as atitudes serão tomadas e o Carlos Miguel não jogará mais pelo Corinthians
António Oliveira, técnico do Corinthians
(Publicado por Luccas Oliveira)