O goleiro Carlos Miguel foi o grande destaque do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil. Novo goleiro titular da equipe, ele agradeceu pela oportunidade e ressaltou a importância de vencer como visitante na Copa do Brasil.

“Agradeço muito a Deus pela oportunidade, e todos que correram pela vitória. Apesar do gol que não esperávamos tomar. Ficamos focados, fizemos os gols e saímos com a vitória, muito importante vencer fora de casa. Ter a vantagem é importante na Copa do Brasil, tem sempre zebra. Temos que ficar focados, fizemos isso”, abriu, ao Amazon Prime Video.

Miguel ainda falou sobre a relação com Cássio, ídolo do Corinthians, movido ao banco de reservas nas últimas partidas. Ele agradeceu ao Gigante pelo apoio no dia a dia e o classificou como o maior jogador da história do clube.

“Eu agradeço muito a ele (Cássio). Me ajudou para estar aqui. Vou aprender muito com ele ainda, só agradeço pelo apoio como sempre apoiei. Quem trabalha sempre alcança, ele trabalhou e é o maior ídolo do clube. Jogar hoje é um mérito dos goleiros, da preparação, todos desempenhando. Fico muito feliz com isso”, disse Carlos Miguel.

Carlos Miguel fez intervenções importantes na partida contra o América-RN. Ele se tornou titular da equipe na partida anterior, contra o Fluminense, vencida pelo Timão por 3 a 0.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *