O técnico do Santos, Fábio Carille, disse que está focado em preparar o time para o próximo jogo da Série B do Brasileiro, contra o Ituano, em 15 de julho. Mas questionado se sabe do interesse do Corinthians, e se o clube da capital paulista vai pagar sua multa rescisória, o treinador desconversou.
“Bom, vamos encerrar de vez esse assunto. Claro que sei o tamanho que está isso, procurei evitar ler, saber, evitar falar com meu empresário, que é o Paulo Pitombeira, que está lá na Europa. Eu não tenho essa informação [de que o Corinthians definiu pagar sua multa]. Se quiserem saber algo procurem o Paulo, liguem pro pessoal lá e busquem informações com ele. Estou focado no Santos e vou começar a preparar para o jogo contra o Ituano”, disse Carille após seu time vencer o Ceará por 1 a 0 nesta sexta-feira (5), na Arena Castelão, em Fortaleza.
Ao não negar uma possível saída, Carille também reclamou de vazamentos de informações e situações internas no CT Rei Pelé, em Santos, que o estão incomodando.
“Temos que blindar mais nosso elenco, blindar mais nosso CT. Muito vazamento, muitas informações que não deveriam acontecer”, disse o treinador. A multa rescisória de Fábio Carille é de R$ 2,4 milhões.
Coordenador de futebol do Santos, o ex-volante Alexandre Gallo disse que o Santos não foi procurado por ninguém do Corinthians. E que o presidente, Marcelo Teixeira, está satisfeito com o trabalho e não abre mão da manutenção de Carille.
“Vamos ter uma continuidade do trabalho, estão todos satisfeitos com o que está sendo desenvolvido e não há nada para que o Carille deixe o Santos”, disse Gallo.
O Santos assumiu a liderança da Série B ao vencer o Ceará, com 25 pontos, e torce agora para que o Avaí não vença o Novorizontino, na próxima segunda-feira (8), para se manter nessa posição. O time de Santa Catarina tem 23 pontos.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.
versão original