O Red Bull Bragantino será o adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira (24), o Massa Bruta venceu o Barcelona-EQU por 3 a 2, de virada, pelo playoff de repescagem.
A partida, disputada no estádio Nabi Abi Chedid, foi decidida com gol do estreante Jhon Jhon, contratado junto ao Palmeiras, aos 40 minutos do segundo tempo.
Antes, o Red Bull Bragantino chegou a ficar atrás do placar em duas oportunidades, mas buscou o empate e, depois, a virada — o jogo de ida terminou empatado por 1 a 1.
Toma lá, dá cá
O Barcelona de Guayaquil abriu o placar com Preciado, aos 6 minutos de jogo. Quinze minutos depois, o uruguaio Thiago Borbas deixou tudo igual, mas Oyola voltou a botar os equatorianos em vantagem ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, o Red Bull Bragantino marcou os dois gols que deram a classificação o time. O primeiro, logo no primeiro minuto, com Lincoln. Aos 40′, Jhon Jhon evitou a disputa de pênaltis e garantiu a vaga.
O primeiro duelo entre Corinthians e Red Bull Bragantino pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana será entre 13 e 15 de agosto.