Jeffinho sofreu uma lesão no último jogo do Botafogo

O Flamengo se prepara para enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira (07), no Maracanã, em duelo válido pelo Campeonato Carioca. Sendo assim, a equipe de General Severiano não poderá contar com Jeffinho. Isso porque, o jogador sofreu uma lesão na coxa e está vetado pelo Departamento Médico da equipe botafoguense.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Jeffinho sofreu uma grave lesão muscular na coxa e ficará um longo período afastado e longe dos gramados. Sendo assim, o Departamento Médico da equipe do Botafogo focará em recuperar o jogador para a fase preliminar da Copa Libertadores da América, no dia 28 deste mês.

MOMENTO DA LESÃO

Jeffinho se machucou na última partida do Botafogo no Campeonato Carioca. O jogador tentou uma interceptação de um passe, mas acabou pisando de forma errada no gramado. Sendo assim, o atleta deixou o campo nos acréscimos, de maca e sentindo muitas dores na coxa. Na sequência, foram realizados exames médicos nesta segunda-feira (05) e constatada uma lesão.

NÚMEROS NA TEMPORADA

O Botafogo não poderá contar com o artilheiro da equipe no Campeonato Carioca para o jogo diante do Flamengo. Isso porque, Jeffinho é quem mais balançou as redes pelo time de General Severiano. Foram três tentos anotados. O atacante marcou contra Madureira, Bangu e Sampaio Corrêa-RJ.

SITUAÇÃO DOS DOIS TIMES

Além da lesão sofrida por Jeffinho, o jogo contra o Nova Iguaçu no último sábado (04) trouxe prejuízos ao Botafogo também na classificação. A equipe botafoguense chegou ao segundo duelo sem vitória na competição estadual. Sendo assim, com 11 pontos, o time comandado por Tiago Nunes é o segundo, podendo sair do G-4 em caso de derrota no clássico.

O Flamengo também empatou no último confronto pelo Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra ficou no 0 a 0 contra o Vasco, atuando como visitante no Maracanã. Dessa forma, o Mengo agora tem nove pontos e ocupa a sexta posição do torneio estadual.

ANOTE NA AGENDA

O clássico entre Flamengo e Botafogo está marcado para a próxima quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Sendo assim, como é costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido. Túlio Rodrigues fará os comentários, enquanto Léo José e Vitor Beloti serão os responsáveis pelas reportagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *