Reforço do Criciúma para esta temporada, o atacante Yannick Bolasie revelou conversa inusitada com a arbitragem durante o jogo contra o Vasco, no último sábado (27). O congolês deu show na vitória sobre o cruzmaltino, com dribles e participação em gols. O juiz Caio Max Augusto Vieira, então, resolveu alerta-lo para diminuir as “firulas”.

“O árbitro disse para não fazer mais aquilo (as firulas). Foi ele que me pediu para não fazer. Nunca vi isso na minha vida. Mas você sabe, depois você leva como conselho, porque eu estou no Brasil, um estado diferente. Depois do jogo, ele me falou que jogava no FIFA comigo. Então, foi engraçado”, revelou o jogador.

No jogo em questão, o Criciúma goleou o Vasco por 4 a 0, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com seu estilo arrojado, Bolasie distribuiu dribles, provocações e contribuiu com um gol e duas assistências. O resultado em pleno São Januário culminou na demissão do técnico Ramón Díaz.

Árbitro gamer

Nas redes sociais, Max Augusto Vieira comprova o gosto por jogos de videogame. O árbitro até mesmo transmite suas jogatinas em uma plataforma de streaming. Na legenda de seu perfil, o profissional colocou: “Amante de futebol digital e F1. Sou árbitro de futebol profissional da Série A do Brasileiro e curto o Fifinha da EA… hehehe”.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *