O comitê de futebol do Atlético Mineiro vai se reunir na noite desta terça-feira, 19, para discutir uma possível saída de Felipão. Após terminar 2023 em alta, o treinador não vive um bom 2024, com a equipe mostrando desempenho abaixo do esperado, além de acumular atritos com a torcida. A situação tem agitado os bastidores do Galo. As infomações são do ge. 

Mais cedo, nesta terça, repercutiu nas redes sociais e em alguns sites que Felipão teria pedido demissão do cargo. No entanto, essa informação foi negada pelo diretor de futebol do Atlético Mineiro, Victor Bagy, e pela assessoria do treinador. 

Além disso, durante a tarde, em entrevista ao jornal ‘O Tempo’, o treinador também descartou a saída.”Eu não tenho motivos para pedir demissão do Atlético. Estamos na final do Campeonato Mineiro, prestes a estrear na Libertadores. Nos dois últimos jogos pelo Mineiro, o primeiro, ganhamos. No segundo, joguei com o regulamento. E sigo trabalhando. O time vai melhorar.”

Apesar da fala pública de Felipão, ele teria demonstrado insatisfação no clube após uma discussão com um torcedor, em situação que desencadeou reuniões internas na Cidade do Galo. Conforme o ge, o treinador confidenciou para pessoas próximas o cansaço e a necessidade de conversar com a família e que por isso repensaria sua continuidade. 

Nesta temporada, o Atlético Mineiro disputou apenas 10 jogos, todos pelo Campeonato Mineiro, com 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. Foram 17 gols marcados e 8 sofridos. O Galo está na final do Estadual e irá enfrentar o grande rival Cruzeiro. 

Brasil

Luiz Felipe Scolari

NomeLuiz Felipe Scolari

Data de Nascimento/Idade1948-11-09(75 anos)

Nacionalidade

Brasil

Brasil

Dupla Nacionalidade

Itlia

Itlia

FunoTcnico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *