O Atlético-MG está promovendo um leilão beneficente para arrecadar fundos para doação para o Rio Grande do Sul. Juntamente com a Play For a Cause, o Galo doou uniformes que seriam utilizados na partida contra o Grêmio, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Ao todo são 27 uniformes, todos personalizados e autografados pelos jogadores. Além disso, as camisas ainda têm o patch com as cores da bandeira do estado do Rio Grande do Sul. Os lances iniciais estão na casa dos R$ 700 e o leilão fica ativo até a próxima sexta-feira (17). As camisas podem ser encontradas através do seguinte site: https://play.foracause.com.br/solidariedade-em-massa/.

O valor arrecadado será destinado ao Instituto Galo, que vai repassar a quantia para os projetos que estão à frente do apoio às vítimas da catástrofe.

Vale lembrar que essa não é a primeira ação do Galo. No último sábado (11), o Instituto Galo arrecadou R$666.090,00 por meio de ingressos vendidos para o treino aberto realizado na Arena MRV, além de mais de 10 toneladas de donativos.

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *