A Alemanha goleou a Escócia por 5 a 1 na última sexta-feira (14), pela abertura da Eurocopa, e fez a festa da torcida que compareceu a Allianz Arena, em Munique. Mas nem todos os fãs da seleção alemã tiveram um dia agradável.
No aquecimento da partida, o atacante Niclas Füllkrug, do Borussia Dortmund, acabou chutando uma bola nas arquibancadas e acertou um torcedor que fraturou a mão esquerda.
Sentado em uma das primeiras fileiras, Kai Flathmann, de 43 anos, não pôde assistir à estreia da Alemanha. Ele foi levado ao hospital após a bolada e teve que ver o jogo pelo celular.
“Cantei o hino nacional em uma maca e não sabia se ria ou chorava. Tive que abrir mão do sonho de ver o jogo de abertura da Eurocopa, mas não é todo dia que a gente sofre uma fratura por um chute de Füllkrug”, disse o torcedor em entrevista ao jornal alemão Bild.
Kai Flathmann afirma ter pagado 190 euros (cerca de mil reais), pelo ingresso do jogo entre Alemanha e Escócia.
Após saber do ocorrido, Füllkrug enviou uma camisa oficial da seleção e pediu desculpas ao torcedor. O atacante, inclusive, fez um golaço na vitória dos anfitriões por 5 a 1.
A Alemanha entra em campo pela 2ª rodada do Grupo A da Euro nesta quarta-feira (19), às 13h (de Brasília), contra a Hungria.
Onde assistir a Alemanha x Hungria
- TV: SporTV
- Tempo real: CNN Esportes