Vídeo está disponível no canal do Coluna do Fla, no YouTube


Atualmente o Mengão conta com alguns jogadores que não nasceram no Brasil no elenco. Dos mais antigos como Arrascaeta, até os recém-chegados Nicolás de la Cruz e Matías Viña. Em toda história diversos ‘gringos’ vestiram a camisa rubro-negra, seja como atletas ou treinadores. Muitos deles, inclusive, marcaram época. Pensando nisso, o Coluna do Fla reuniu o ‘Top 10 maiores estrangeiros do Flamengo‘.

ASSISTA: TOP 10 MAIORES ESTRANGEIROS DO FLAMENGO

Sob o comando de Rafa Penido, o novo conteúdo do canal do Coluna do Fla traz os maiores estrangeiros que já passaram pela Gávea. Na lista, jogadores e treinadores, com diversas nacionalidades: paraguaios, ingleses, espanhóis, argentinos, portugueses e, claro, uruguaios.

Dentre os citados na lista feita pelo narrador ‘brabo’ do Coluna do Fla, apenas um ainda atua pelo Flamengo. Sendo assim, para saber quais jogadores e técnicos entram no top-10, acesse ao vídeo no YouTube. Além disso, Rafa Penido detalha o motivo da colocação dos ‘indicados’ e, por fim, explica por qual razão acredita que cada um marcou época no Mengão.

EM CAMPO

Um dos jogadores que integram o ‘Top 10 maiores estrangeiros do Flamengo‘, inclusive, estará à disposição de Tite no próximo compromisso da equipe. Isso porque, na próxima quinta-feira (15), o Flamengo encara o Bangu pela oitava rodada do Campeonato Carioca. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição do torneio estadual, com 15 pontos, enquanto o adversário figura na décima colocação, com cinco.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube. Desse modo, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração de Rafa Penido. Além disso, Tulio Rodrigues faz os comentários, enquanto Leo José comanda as reportagens. Por fim, a Band (TV aberta), a Bandsports (fechada) e o GOAT (streaming) mostram o cotejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *