Arrascaeta está no Flamengo desde 2019 e busca conquistar os principais títulos pelo clube novamente

O Flamengo conquistou a Taça Guanabara no último sábado (02), depois de vencer o Madureira por 3 a 0, no Maracanã. Agora, o time rubro-negro foca nas semifinais em busca de levantar o troféu do Campeonato Carioca. Arrascaeta, em entrevista, comentou sobre as prioridades do Mengo e revelou que o foco é vencer tudo.

Aqui (Flamengo) temos que tentar ganhar tudo. Não temos uma prioridade número um. Temos que ir passo a passo. Sabemos que o Brasileirão se decide nas últimas rodadas, lá em dezembro, mas já começa em abril. A Libertadores tem muito prestígio. A Copa do Brasil tem a maior premiação. Para o clube, para os jogadores e pela torcida, nós somos obrigados a pensar em ganhar tudo —, disse Arrascaeta.

TEMPORADA DO FLAMENGO

O Flamengo terá quatro torneios em 2024. O primeiro é o Campeonato Carioca, no qual o time rubro-negro está na semifinal e enfrentará o Fluminense. Na sequência, a equipe comandada pelo técnico Tite terá a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

APAGAR 2023

O Flamengo busca apagar o ano de 2023 da memória, depois de disputar seis torneios e não conseguir conquistar nenhum. Isso porque, o time rubro-negro caiu de forma precoce no Mundial de Clubes, na Copa Libertadores da América e terminou o Campeonato Brasileiro distante do campeão.

Contudo, o Flamengo foi vice-campeão em três torneios. O Mengo terminou em segundo na Recopa Sul-Americana, na Supercopa do Brasil e na Copa do Brasil. Sendo assim, depois de uma temporada sem títulos, a torcida rubro-negra protestou nas arquibancadas. Dessa forma, com o técnico Tite, o Mais Querido planeja um 2024 diferente.

PRÓXIMO JOGO

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado (09), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense, em duelo válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Sendo assim, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet no YouTube, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. Além disso, Léo José e Vitor Beloti serão responsáveis pelas reportagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *