O Inter está enfrentando o Novo Hamburgo na noite deste domingo (18), fora de casa, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Buscando uma vitória para assumir a ponta da tabela o Colorado vai empatando o duelo até o presente momento, em 1 a 1.

No entanto uma ausência foi sentida pela torcida no embate: a do meio-campista Maurício. O jogador de 22 anos de idade, destaque da equipe comandada por Eduardo Coudet, retornou da seleção brasileira sub-23 nos últimos dias e era esperado para estrear com a camisa colorada em 2024.

De acordo com um comunicado feito pelo clube a ausência de Maurício deve-se à falta de treinamentos com o restante do elenco. Além do meia os recém-contratados Wesley e Bruno Gomes foram cortados da lista de relacionados.

Maurício pode estar deixando o Inter para assinar com o Palmeiras

Visto como um dos jogadores mais talentosos do Inter, Maurício pode estar de saída do Colorado rumo ao Palmeiras. O clube paulista, de acordo com informações obtidas pelo site O Antagonista, já acenou com uma proposta de sete milhões de euros (R$ 37,5 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do meia pertencentes aos gaúchos.

As negociações estão em curso e o Inter promete fazer jogo duro para liberar Maurício, principalmente se tratando de uma saída para um rival da Série A. Segundo apurações do portal Goal o Colorado quer ao menos oito milhões de euros (R$ 42,8 milhões) para iniciar as tratativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *