Vasco bate o Marcílio Dias e se classifica para a 2ª fase da Copa do Brasil
Vegetti embala boa sequência e festeja gol do Vasco na Copa do Brasil – Leandro Amorim / Vasco

Publicidade

O Vasco da Gama segue vivo na Copa do Brasil e, nesta terça-feira, 27, garantiu sua classificação para a segunda fase da competição. Em Santa Catarina, no estádio Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, a equipe cruzmaltina enfrentou o Marcílio Dias e, mesmo com a vantagem do empate, venceu por 3 a 1 sem grandes dificuldades.

Precisando da vitória de qualquer jeito, o Marcílio Dias apostou na atmosfera do estádio e na postura ofensiva. No ataque, naturalmente o time da casa deixou espaço para o contragolpe cruzmaltino e ele foi certeiro. Aos 11 minutos, Rossi serviu Vegetti e o artilheiro argentino não desperdiçou.

Logo seis minutos mais tarde o torcedor do Vasco se assustou com o empate de Zé Eduardo, que deixou o Marinheiro com esperanças. No entanto, não durou tanto. Ainda antes do intervalo, Adson – que substituiu o francês Payet, desfalque certo que nem viajou – colocou novamente os visitantes à frente.

Com a situação de classificação bem controlada, o Vasco teve calma, tranquilidade e paciência para matar o jogo no segundo tempo. Aos 28 minutos, David completou a vitória vascaína.

Confira os lances de Marcílio Dias x Vasco da Gama pela Copa do Brasil:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *