Nesta segunda-feira (1), o Corinthians foi superado pelo Palmeiras por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. O jogo colocou ainda mais pressão sobre o técnico António Oliveira, que concedeu entrevista coletiva após a partida.

Um dos temas abordados pelo treinador foi a busca por reforços para a próxima janela de transferências. O treinador fez elogios ao trabalho da diretoria pela criatividade no monitoramento de nomes para reforçar a equipe.

“As coisas podem não acontecer como queremos. Não podemos controlar quando existe menos capacidade financeira, temos que ser criativos. Enquanto treinador, queria já ter os jogadores aqui para se adaptar ao novo clube. Mas muitas vezes as coisas da vida não são como queremos. Presidente e executivo estão fazendo um trabalho de dar condições ao treinador. Mesmo ainda não vindo, dão condições”, disse o treinador, em entrevista coletiva.

António Oliveira, agora, em meio a forte pressão da torcida, já pensa no próximo jogo do Corinthians, que será diante do Vitória, na Neo Química Arena. A partida está marcada para as 20h (de Brasília) desta quinta-feira (4).

Artigos Relacionados

HTML Embed

]]>

Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

versão original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *