Ex-parceiro de Endrick nas categorias de base do Palmeiras colocou o Santos na Justiça. Trata-se de Lucas Maciel Pássaro, de 19 anos de idade, que afirma que teve lesão no joelho ignorada pelo departamento de base do Peixe quando jogava pelo rival do Verdão, conforme matéria do site Trivela.

Lucas entrou com ação contra a agremiação da Vila Belmiro cobrando indenização que passa da casa de meio milhão de reais. O jovem ex-jogador conta com os laudos médicos dos problemas que teve no joelho direito e que, de acordo com o próprio, foram negligenciados.

O ex-atleta não tem condições financeiras para arcar com os custos do processo e, por essa razão, pede gratuidade de Justiça através do advogado Rodolfo Rivelli. Caso a falta de renda seja comprovada, o clube alvinegro será devidamente notificado pela 4ª Vara Cível de Santos.

Por outro lado, se a falta de renda não for comprovada, a ação será extinta antes mesmo do juiz notificar o rival do Alviverde. Hoje, Lucas Pássaro, impossibilitado de seguir a carreira nos gramados, trabalha como funcionário de uma indústria de pães, em Itapetininga, São Paulo.

Passagem do ex-parceiro de Endrick pelo Palmeiras

Antes de interromper precocemente o sonho de ser jogador profissional, Lucas teve um começo promissor na formação do Verde. Ao todo, foram dois anos vestindo o manto palestrino, marcando gols, conquistando títulos e formando dupla de ataque ao lado de Endrick.

Em 2018, o atacante teve papel importante na conquista de um torneio amistoso no Japão, terminando o torneio como artilheiro, com seis gols. No mesmo ano, atuando pelo Sub-13, foi o goleador do Campeonato Paulista da categoria junto com o atual camisa 9 palmeirense.

Paulista, 24 anos, jornalista em formação. Apaixonado por futebol e por palavras, faço o que mais gosto (falar sobre o esporte bretão) por meio do que considero ser meu ofício (a atividade jornalística). Ambos, jogo e jornalismo, vão além de suas aparências (pessoas correndo atrás de uma bola e noticiando fatos) e, na verdade, são reflexos do social – eu sou um produto dessas duas coisas e de outras tantas que também as compõem.

Comentários estão fechados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *