Neste início de temporada, o Inter surpreendeu ao anunciar a contratação do atacante Rafael Santos Borré. O colombiano, contudo, ainda aguarda a liberação do Werder Bremen, onde atua emprestado, para desembarcar em Porto Alegre. Aliado a isso, o profissional teve uma publicação respondida por Alexandre Pato.

O ex-jogador do Clube do Povo utilizou sua conta no Instagram para convocar o centroavante ao Inter. A situação aconteceu em publicação de Rafael Borré que continha fotos sobre a viagem para Paris com a família.

“Bora para o Inter”, escreveu o campeão mundial, junto de um emoji de coração. Os torcedores do Colorado, inclusive, rapidamente viralizaram o comentário. Muitos exaltaram o profissional e, inclusive, pediram o retorno ao Beira-Rio, já que ele está sem clube.

A direção do Inter segue no aguardo sobre a situação do atacante Rafael Borré. O clube espera conseguir um avanço nos próximos dias. O Werder Bremen já admite a possibilidade de liberar o centroavante antes do fim do vínculo, que vai até junho. A data limite para o Colorado registrar o jogador e poder utilizá-lo no primeiro semestre é 7 de março.

Alexandre Pato se envolve em negócio do Inter

O presidente Alessandro Barcellos mantém cautela sobre a situação de Rafael Borré. O mandatário afirma que segue avaliando as possibilidades e ainda acredita na liberação, porém entende que a situação depende diretamente do Werder Bremen.

“Estamos mantendo o diálogo, mas não dá para apontar outra situação agora. O Werder Bremen não estabeleceu valor. Eles têm a prioridade de ter o atleta até o fim da temporada. Até o início de maio, eles entendem que o Borré terá a sua importância. Estamos acompanhando tudo, o Borré não foi titular nos dois últimos jogos e vamos seguir monitorando, mas não se trata de valor, até porque o Bremen não abriu essa discussão conosco”, disse Barcellos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *