O lateral-esquerdo Alex Sandro já desembarcou no Brasil para dividir os gramados com um goleiro colorado, para a surpresa de alguns. O time gaúcho segue de olho nas possibilidades que aparecem na janela de transferências, fazendo com que alguns nomes de peso se tornem pauta da equipe no passar dos dias, empolgando os torcedores que ficam atentos ao que acontece.

Recentemente, inclusive, uma novidade importante acabou surgindo em relação a um setor que vem carecendo de peças nos últimos tempos. De acordo com informações iniciais do jornalista Jairo Winck, o Clube do Povo agora está interessado na contratação do defensor, que está prestes a deixar a Juventus e pode voltar para o futebol brasileiro em breve.

A vantagem no interesse em cima do futebol do craque em questão é que os torcedores já conhecem bem o jeito que ele joga. Isso porque Alex Sandro era uma peça recorrente nas convocações da Seleção Brasileira nos últimos tempos, fazendo com que os adeptos do país já estivessem habituados com aquilo que ele pode render dentro de campo.

Alex Sandro dividia campo com goleiro colorado

Além disso, ele passou um bom tempo vestindo a camisa amarelinha junto de um torcedor colorado e velho conhecido das arquibancadas do Beira-Rio. O lateral-esquerdo era companheiro de equipe de Alisson, goleiro que foi criado no Celeiro de Ases, categorias de base do Inter, fazendo com que os fãs do arqueiro também já conheçam bem aquilo que o defensor apresentava na Seleção.

Agora, inclusive, os torcedores já ficam de olho na possibilidade de Alex Sandro vir de vez para o Rio Grande do Sul para vestir vermelho. O Clube do Povo tem uma necessidade na posição, tendo em vista que Dalbert deixou o elenco e Thauan Lara passou por alguns problemas neste começo de temporada. Um lateral-esquerdo do tamanho de Alex Sandro, no entanto, resolveria o setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *