Nesta terça-feira, Atlético-MG e Sport duelam pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30, na Arena MRV em Belo Horizonte.

O Leão da Ilha atualmente tem a maior invencibilidade entre os clubes das séries A e B. Ao todo, são 13 jogos sem perder. A última derrota foi no dia 24 de fevereiro, por 1 a 0, diante do Náutico, pelo Campeonato Pernambucano.

De lá pra cá, o Sport chegou à semifinal da Copa do Nordeste (vai enfrentar o Fortaleza), venceu os dois jogos na Série B e agora enfrenta o Atlético-MG na Copa do Brasil.

“Remontamos a equipe, trouxemos uma nova comissão técnica, com outra filosofia de jogo, e isso talvez tenha sido importante para que os resultados nesse 1º terço da temporada tenham aparecido. Mas o desafio é muito grande. É preciso manter o mesmo ritmo nos demais 2/3 do ano”, revelou Yuri Romão, presidente do Leão.

O presidente do Sport, Yuri Romão, participou do CNN Esportes S/A. Clique aqui para ver a entrevista. 

Até então, além do Sport, dois clubes ainda não haviam perdido nesta temporada. Até a derrota para o Bolivar, o Flamengo tinha 20 jogos de invencibilidade, com 14 vitórias e seis empates. Já o Internacional não perdia havia 16 jogos até este último domingo (21), quando foi derrotado para o Athletico.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *