O meia James Rodríguez, que já foi alvo do Cruzeiro na última janela de mercado, está sem espaço no time do São Paulo, chegou a pedir para ir embora e acabou de ter a sua real situação exposta. Aos 32 anos, o experiente jogador teve passagens por equipes gigantes da Europa, conquistou inúmeros títulos, mas não tendo conseguindo repetir o desempenho do clube paulista.

Em entrevista recente, o ex-jogador Cicinho fez revelações do dia a dia de James no São Paulo. Buscando mais minutos dentro de campo, o meia colombiano vai precisar mostrar mais interesse para ter oportunidades com Thiago Carpini.

“O James praticamente não treinou na semana. Eu tive informação de dentro do São Paulo. O James não passa mais que 30 minutos dentro do CT. 30 minutos por dia”, disse Cicinho em entrevista com Cléber Machado. “Ele entra, faz o trabalho dele e rala. Ele não é comprometido e o elenco não está com ele.”, acrescentou o ex-jogador.

Na última semana, James não foi escolhido por Carpini para bater um dos pênaltis no jogo contra o Novorizontino. O São Paulo perdeu e foi eliminado do Campeonato Paulista. Na coletiva após o jogo, o treinador explicou as razões.

“Em relação aos pênaltis, nós temos um relatório do que trabalhamos na semana com o percentual de cada um, mas no dia a gente também ouve o feedback do atleta, por estar seguro ou não, e temos que levar isso em conta também, se o atleta está à vontade ou não. (Ele não pediu para não bater)”, disse Carpini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *