Na tarde desta quinta-feira (28), o Palmeiras Feminino venceu com autoridade a equipe do Grêmio pelo placar de 2 a 1, fora de casa, no estádio Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e, com o resultado positivo, o Verdão deu um salto para a quarta colocação do Brasileirão. As palestrinas Amanda Gutierres e Tainá Maranhão marcaram os gols do Verdão na partida.

Até o momento, o Palmeiras soma sete pontos no Brasileirão Feminino – no total, são duas vitórias, um empate e uma derrota. O Alviverde estreou na competição com uma grande vitória sobre o Flamengo, derrotando o rival por 3 a 2 em um jogo emocionante. Em 2024, o Palmeiras Feminino está em busca do seu primeiro título nacional.

O próximo jogo do Alviverde no Campeonato Brasileiro Feminino, válido pela quinta rodada da competição, acontece somente no dia 13 de abril (sábado), contra a equipe do Avaí Kindermann, que, por sua vez, não sabe o que é vencer na competição e soma apenas um ponto, conquistado no empate contra o RB Bragantino na primeira rodada.

Confira os gols da vitória do Palmeiras

Após o término do confronto entre Palmeiras e Grêmio, o perfil oficial do Verdão Feminino divulgou um compilado com os gols marcados por Amanda Gutierres e Tainá Maranhão. O segundo gol, por sinal, foi uma bela jogada de Tainá, que limpou a defensora do Grêmio na grande área e estufou as redes. Veja abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *